top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Canela



Na noite de domingo, 14 de agosto, por volta das 20 horas, a Brigada Militar, através da Guarnição da Força Tática em policiamento no Bairro São Lucas em Canela, abordou um menor de 17 anos com uma bucha de maconha, na Rua Fraternidade.


Na abordagem, o adolescente relatou que teria adquirido momentos antes a substância de um traficante, que estava na redondeza.


Em torno de 200 metros da primeira abordagem, os Policiais Militares visualizaram em via pública dois outros homens, um deles o informado pelo usuário como sendo o vendedor de drogas.


Com o traficante, de 24 anos, com antecedentes por tráficos de drogas, foi encontrado onze porções de maconha embaladas, três celulares e dinheiro das vendas.


O outro homem, de 21 anos, também com antecedente por tráfico, estava com uma soqueira inglesa, na mão, e uma munição intacta de espingarda calibre 12.


Os dois indivíduos foram presos, o traficante preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela.


O outro que estava com a munição foi conduzido a delegacia por posse ilegal de munição, onde foi registrada a ocorrência.


FOTO E TEXTO: COMUNICAÇÃO SOCIAL 1º BPAT.


_________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_________________________________


6 visualizações0 comentário
bottom of page