top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Campanha mobiliza comunidade para construção do novo quartel do Corpo de Bombeiros de Canela


Comunidade pode ajudar para finalização das obras fazendo doação via PIX.
Comunidade pode ajudar para finalização das obras fazendo doação via PIX.

O trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros de Canela, na Serra Gaúcha, é de extrema importância para uma comunidade, sendo referência quando se trata de atendimentos em casos de primeiros socorros, acidentes, incêndios, desastres naturais, entre outros. As ações comunitárias efetivadas através da cooperação possibilitam ampliar as atividades de responsabilidade social, uso de novas tecnologias, investimentos em profissionais com treinamentos e cursos de aperfeiçoamento, proporcionando avanços e melhorias em diversos aspectos do município. O Corpo de Bombeiros de Canela realiza importantes ações locais e regionais necessitando finalizar as obras do novo quartel. As fundações do novo prédio estão sendo construída com recursos FUNREBOM – Fundo Municipal de Reaparelhamento dos Bombeiros, que são valores provenientes das taxas cobradas decorrentes de fiscalizações, licenças e multas.

Esta verba deve ser utilizada exclusivamente para serviços e produtos para a corporação. Para as próximas etapas serão necessários valores mais expressivos que contemplam as obras de construção das paredes internas e externas, aberturas e instalação hidrossanitária, pisos, instalação elétrica e acabamentos. Para o Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, Jackson Muller, “agora é hora de auxiliar os bombeiros com doação de recursos financeiro para viabilizar a finalização das obras do novo quartel”. Os valores doados serão recebidos apenas na conta da Mobilização Comunitária de Combate à Violência (MOCOVI), pessoa jurídica com CNPJ, responsável por auxiliar na manutenção dos órgãos de segurança em Canela. Como ajudar?


Os interessados em contribuir com recursos financeiros para auxiliar na finalização da construção do quartel do corpo de bombeiros militar de Canela/RS poderão fazer mediante transferência bancária (TED/DOC/depósito ou PIX), na seguinte conta:


BANCO BANRISUL - CODIGO 041

AGÊNCIA 0555-0 / CANELA

CONTA 06.153458.0-6

NOME: MOCOVI BOMBEIROS

PIX CNPJ: 19.013.355/0001-43


Pessoas físicas, empresas, Poder Público Municipal podem colaborar com quaisquer valores, não sendo recebidas outras formas de contribuição por parte dos interessados, de forma a garantir a efetividades financeira e controle para prestação de contas.

 

Foto: Ilustrativa.

0 visualização0 comentário
bottom of page