top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Casa LIDE Gramado recebe lideranças empresariais da região Sul em evento no dia 9 de março

O Novo espaço do LIDE na Serra Gaúcha reunirá empresários catarinenses e gaúchos para discutir caminhos para o desenvolvimento do Sul e do país



O LIDE RS (Grupo de Líderes Empresariais do Rio Grande do Sul) promove no sábado dia 9 de março, em Gramado, na Serra Gaúcha, um evento que terá como tema principal “Oportunidade e Desafios para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul e do Brasil”.


O evento promete ser um momento único para a troca de experiências e networking, buscando construir um ambiente propício para o desenvolvimento de parcerias e negócios que impulsionem o crescimento econômico e social da região Sul e do país.


A recém-inaugurada “Casa LIDE Gramado”, localizada no Wish Serrano, surge como um espaço de debate e interação para líderes comprometidos com o desenvolvimento sustentável e a inovação, buscando trazer soluções para os desafios enfrentados pelos setores estratégicos da economia e da sociedade.

 

O evento também será uma oportunidade para discutir e refletir sobre as oportunidades e desafios que se apresentam atualmente, buscando encontrar soluções criativas e inovadoras para impulsionar o crescimento e o desenvolvimento socioeconômico da região Sul.


Os participantes terão a chance de compartilhar suas experiências e visões, contribuindo para a construção de um ambiente propício para o crescimento e a prosperidade de todos os setores representados como Agronegócio, Industria, Comunicação, Turismo e Tecnologia.


O encontro terá a participação de 75 convidados especiais, lideranças empresariais e institucionais, formadores de opinião, autoridades, e representantes de instituições do terceiro setor.

 

Entre os temas que serão abordados no encontro destacam-se a agenda ESG, agronegócio, comunicação, economia criativa, infraestrutura, inovação, sustentabilidade e tecnologia e contará com palestrantes como o ex-governador e atual vice-presidente do BRDE Ranolfo Vieira Júnior, Thiago Ribeiro, CEO do South Summit Brazil, evento de inovação que se realiza em Porto Alegre, no mês de março, Aurélio Pavinato, presidente da SLC Agrícola, Vinicius Lummerz, ex-ministro do Turismo e atual chairman do Grupo Wish de hotéis e resorts, Cláudio Ribeiro, CEO da 2W Ecobank, Marta Gleich, diretora executiva do Grupo RBS, Riberto Barbanera, presidente da CEEE Equatorial RS e Marcio Carvalho CMO da Claro Brasil.

 

Com a presença de grandes nomes do empresariado e da política, o encontro no Rio Grande do Sul promete ser um evento de grande relevância para a economia da região.


A escolha de Gramado como sede do evento destaca a importância turística e econômica dessa cidade para o estado.


O LIDE tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento econômico e social do país, e a realização de eventos como esse em regiões estratégicas é fundamental para promover o crescimento sustentável.

 

O Sistema LIDE Rio Grande do Sul e Santa Catarina compreende os estados que juntos superam 11% de representatividade no PIB do país, atrás apenas de São Paulo, com 31,2% de participação, e à frente das economias do Rio de Janeiro (9,9%) e Minas Gerais (9%).


“Esse encontro promete ser uma oportunidade única para debatermos os desafios e oportunidades que se apresentam em nossa região e no país como um todo. Com a participação de líderes do setor produtivo, poderemos trocar ideias e experiências que nos ajudarão a traçar estratégias eficientes para impulsionar o desenvolvimento econômico. Estou certo de que sairemos desse encontro com novas perspectivas e propostas concretas para contribuir com o progresso de nossas comunidades”, destaca Delton Batista, presidente do Sistema Lide no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 

O LIDE - Grupo de Líderes Empresariais é a maior plataforma de relacionamento corporativo do Brasil e possui Unidades em todos os Continentes em países como África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, China, Emirados Árabes, Estados Unidos, Inglaterra, Israel, Itália, Paraguai, Portugal, República Dominicana, Uruguai, realizando conferências que reúnem empresários, investidores, autoridades e formadores de opinião em cidades globais como Londres, Nova York, Washington, Lisboa, Paris, Riyadh, Zurique, e Milão, entre outras.

 

O LIDE reúne cerca de 52% do PIB Privado nacional e tem como objetivo promover disseminação de conteúdos de gestão e inovação além de networking entre seus filiados compostos por fundadores, presidentes, CEOs, e executivos C-Level de organizações dos diversos setores da economia, como indústria, varejo, agronegócio, serviços, negócios imobiliários, turismo e tecnologia.

 

 

O QUE: Encontro LIDE Rio Grande do Sul: “Oportunidade e Desafios para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul e do Brasil”  

QUANDO: dia 9 de março (sábado, às 8h30)

LOCAL: Casa LIDE Wish Serrano – Gramado, Serra Gaúcha


                                                                                                                                     

RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

Para escutar acesse o SITE:

ou o APLICATIVO:


10 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page