top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Centro de Bem-estar Animal de Gramado tem projeto inovador

IMAGENS ILUSTRATIVAS


O prefeito Nestor Tissot e o secretário da Saúde Jeferson Moschen visitaram na última semana o espaço onde será instalado o Centro de Bem-estar Animal de Gramado.


Com projeto idealizado pela Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado, o espaço contará com canil e gatil, sendo que a proposta é ofertar aos animais um amplo espaço para recreação e prática de atividades físicas.



Além disso, o local, que dispõe de aproximadamente 1,8 hectares, contará com sala de atendimento, sala de cirurgias, isolamento, espaço do adotante, sala de adoções e recepção.

 

Orçado em cerca de R$ 2 milhões, o Centro de Bem-Estar Animal de Gramado terá capacidade para atender até 150 animais e fica na Rua Serafim Benetti.


“Convidamos a todos que gostam dos animais e que tem esse apego que é muito bonito, que venham conhecer o espaço que escolhemos para esse projeto que já será licitado nos próximos dias para início das obras”, destaca o prefeito Nestor Tissot.



Após a conclusão e inauguração do Centro de Bem-Estar Animal, o atual abrigo será desativado e os animais realocados para o novo espaço.


                                                         

RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

Para escutar acesse o SITE:

ou o APLICATIVO:

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page