top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Competições esportivas seguem com inscrições abertas em Gramado


A competição tem previsão de início para fevereiro. (FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO/DIVULGAÇÃO)



A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), segue com inscrições abertas para as primeiras competições do calendário esportivo de 2022. Desde o dia 7 de janeiro, as equipes interessadas em participar da 3ª divisão do futsal já podem realizar a sua inscrição.


Com previsão de início para fevereiro, a competição retorna neste ano, tendo em vista que com a pandemia uma edição especial da 2ª divisão foi realizada.


Equipes que não participam nem da 1ª e nem da 2ª divisão do futsal gramadense estão aptas a participar e podem se inscrever até o dia 28 de janeiro.


No dia 14 de janeiro também iniciou o período de inscrição para o campeonato de futebol varzeano de Gramado.


A edição de 2022 será realizada de forma livre, ou seja, qualquer equipe poderá participar, já que o campeonato deste ano será responsável por definir as equipes que integrarão a 1ª e 2ª divisão de 2023.


Os times interessados podem se inscrever até o dia 14 de fevereiro e a competição está programada para início em março.


Também com inscrições abertas no dia 7 de janeiro, a etapa municipal da Copa Integração RS de Futebol 7 será uma das novidades do calendário esportivo de 2022.


A copa está sendo organizada pela Famurs juntamente com a Federação Gaúcha de Futebol 7 e conta com o apoio da Prefeitura de Gramado.

A competição será no dia 19 de fevereiro, no ginásio poliesportivo, junto a Vila Olímpica Eduardo Tissot, do bairro Várzea Grande.


O período de inscrição vai até o dia 16 de fevereiro.


Em caso de dúvida, a comunidade pode entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer pelo telefone (54) 3286-6210, pelo WhatsApp (54) 9 8406-6940 ou diretamente na sede junto ao Ginásio Esportivo José Francisco Perini (Perinão).


________________________________

MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?

NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?

CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051


________________________________

3 visualizações0 comentário
bottom of page