top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Em Gramado, alunos de projeto esportivo têm experiência com árbitros da FIFA

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

A sexta-feira, 24 de junho, foi marcada por um momento muito especial para os alunos do projeto Gramadense do Futuro, desenvolvido através de uma parceria entre a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e o Centro Esportivo Gramadense.


No ginásio José Francisco Perini, Perinão, como preliminar da decisão da Copa Scur dos Campeões, alunos do projeto realizaram amistosos e puderam estar em contato com dois árbitros do quadro da FIFA.


Gean Coelho Teles, que já apitou Copa do Mundo de Futsal nos anos de 2016 e 2021, e Ricardo Amaral Messa, que apita jogos da Liga Nacional e também Libertadores da América de Futsal.


Foi a primeira vez que a dupla esteve reunida em um jogo não organizado pela FIFA ou Conmebol.


O momento foi muito importante para proporcionar uma experiência diferente para os jovens alunos, que puderam conhecer um pouco o trabalho da arbitragem.


O Secretário de Esportes, Lucas Roldo, falou sobre a ocasião.


“Mais uma vez nossos alunos puderam adquirir experiências e ter contato com dois dos maiores árbitros de futsal do nosso país. Esse é o nosso objetivo, proporcionar saúde e também conhecimento através de encontros como esse”, afirmou.


_______________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_________________________________


3 visualizações0 comentário
bottom of page