top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Em Gramado, o PTB solicita o reconhecimento oficial do Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro

Prefeito Nestor Tissot agradeceu a sugestão e garantiu que vai registrar esta data importante: “ Se ainda não tivermos a Lei, ou Decreto, vamos fazer”, destacou


FOTO: RENATA WILLLRICH BRUNO | COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Prefeito Nestor Tissot (E) e Voltencir Fleck: "É importante reconhecer o esforço e a dedicação dos hoteleiros e restauranteiros que fazem o turismo acontecer todos os dias"


O presidente do PTB gramadense, radialista e jornalista Voltencir Fleck esteve reunido com o prefeito Nestor Tissot na tarde da segunda-feira, dia 06 de novembro, oportunidade que solicitou que sejam observados dois setores que movimentam significativamente a economia local, com data comemorativa no dia 09 de novembro: o Hoteleiro e o Restauranteiro.


“O trabalho incansável tanto dos empreendedores quanto dos colaboradores destes segmentos, que agrega valor à perseverança e a vocação turística de Gramado, traduz a importância da hotelaria e da gastronomia para o desenvolvimento econômico da nossa cidade, que é reconhecida mundialmente.

O setor não mede esforços para atender as exigências do mercado, de olho em um futuro cada vez mais promissor, oferecendo serviços de alta qualidade.

O 9 de novembro é o momento de reconhecer o esforço e a dedicação dos hoteleiros e restauranteiros que fazem o turismo acontecer todos os dias”, explicou Fleck, que sugeriu o reconhecimento de ambos através de Lei ou Decreto municipal – caso não tenhamos observadas estas duas atividades até o momento, porém, se já existe algo que dispõe sobre o assunto em questão que seja fortalecido e lembrado com maior atenção.


“Recebo com muita satisfação este pedido. São, realmente, dois setores da nossa economia muito importantes, que apresentam um crescimento extraordinário. Um dos pilares do nosso turismo é a gastronomia. Se ainda não tivermos a Lei, ou Decreto, vamos fazer. Vamos registrar esta data importante”, enfatizou o prefeito Nestor.


Neste ano, o 9 de novembro marcará a abertura oficial da 35º Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado, o maior palco de conteúdos turísticos da América Latina, que ocorrerá até o dia 12 de novembro.


9 de novembro é o Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro


Sabia mais sobre a data, leia o artigo do Economista e Mestre em Comunicação Social Abdon Barretto Filho, acesse o link: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/post/dia-do-hoteleiro-e-do-restauranteiro



23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page