top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Escritora Cleia Dröse lançará o livro “Luas de Saturno” em São Lourenço do Sul no final de maio

FOTOS E TEXTO: RURALIDADES SUL

O livro “Luas de Saturno” é daquelas agradáveis surpresas em tempos em que a escuridão da humanidade é diariamente estampada nas manchetes de jornais.


Nesta incursão, ela nos convida a jogar os olhos para o céu, a contemplar a imensidão e a beleza do universo, ao mesmo tempo em que investiga e cavouca no que a humanidade tem de mais profano (no sentido clássico da palavra), ou seja, sua própria natureza e essência.


Que nome se dá a esta sensação que decorre da leitura, e que nos traz ao mesmo tempo sentimentos tão antagônicos, como a esperança e o descrédito, como o elevado e o profano, como o infinito e o ínfimo?


A escritora Cleia Dröse (FOTO) é daquelas pessoas que, a despeito do quanto maturam a própria experiência ao longo do tempo, conservam no olhar para o mundo o frescor e o espanto originais.


E o resultado se faz arte, com vestes de literatura, e com um certo jeitão filosófico de encarar e significar a existência e a leitura dela.


Ora em prosa, ora em versos, Cleia verte uma potência criativa sem igual, que nos inspira e deixa sempre de sobreaviso: por quais caminhos sua pena nos levará agora?


A obra literária e o texto acima contam com o trabalho e dedicação da Pragmatha Editora em um novo formato de publicação.


Evento de lançamento do Livro “Luas de Saturno”


Quando? 31 de maio de 2022


Local: Pizzaria Benjja no Passeio Santa Helena na Avenida Getúlio Vargas nº 458


Horários: Às 18h bate papo com a autora e às 19h sessão de autógrafos


Demais informações através do whatsapp (53) 99117-2356.


________________________________


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?



NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_____________________________

6 visualizações0 comentário
bottom of page