Estão definidas as seis equipes que seguem na disputa do Varzeano de Gramado
- cidadedegramadoonl
- 5 de abr. de 2022
- 2 min de leitura

A última rodada da primeira fase do Varzeano de Gramado foi disputada no domingo, dia 03 de abril, e determinou as equipes que seguem na briga pelo título.
Na chave A, as partidas foram disputadas no Complexo Esportivo Ernesto Volk, no bairro Piratini.
O Independente garantiu classificação direta para a fase semifinal, empatando em 1 a 1 com o 11 Canarinhos B.
Com isso, a equipe da Serra Grande somou 10 pontos, ficando com a melhor campanha do grupo.
No outro jogo da chave A, o Catorze Bolachopp venceu o Ipiranga por 3 a 2.
Com o resultado, o Catorze avançou para a segunda fase, com 9 pontos, em segundo lugar.
Já o Jean FC, que somou 6 pontos e ficou na terceira colocação, também disputará a segunda fase.
Pela chave B, os jogos da última rodada foram disputados na Serra Grande.
A equipe do De Melo garantiu a vaga direta na semifinal vencendo o Unidos da VM por 8 a 2 e chegando a 10 pontos, ficando com a melhor campanha da chave.
Em segundo lugar, e garantido na segunda fase, ficou o 11 Canarinhos A, com 7 pontos.
A equipe já havia cumprido seus quatro jogos.
O Fênix ficou com a terceira colocação do grupo e a última vaga na próxima fase, somando 7 pontos, já que empatou em 1 a 1 com o Lancheria do Tita.
A segunda fase da competição será disputada no domingo, dia 10 de abril.
Os classificados sairão de jogos únicos.
No campo do Gaúcho, no bairro Mato Queimado, a partir das 15 horas, se enfrentam Catorze Bolachopp e Fênix.
Quem avançar enfrentará o De Melo na semifinal.
O outro jogo da segunda fase será entre 11 Canarinhos A e Jean FC. A partida será no bairro Carniel, no campo do São Cristóvão, a partir das 15 horas.
A equipe que avançar, enfrentará o Independente na semifinal.
Na artilharia, o atleta Cristian Steffen, do Lancheria do Tita, tem 6 gols marcados, seguido dos atletas Cristian de Souza, do 11 Canarinhos A e Everton Moreira, do De Melo, com 5 gols.
Já o goleiro menos vazado até o momento é Bernardo Baethgen, do 11 Canarinhos A, com 2 gols sofridos, seguido pelos goleiros Geovani Kunzler, do Independente e Jader Simão, do Fênix, que sofreram 4 gols.
FOTO E TEXTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO. ________________________________
MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?
ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br
NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?
CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051
__________________________________






Comentários