top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Executivo Municipal recebe Certificado de Agradecimento dos Vereadores Jovens de Gramado

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Na quarta-feira, 14 de dezembro, uma semana após a sessão solene que marcou a diplomação dos Vereadores Jovens de Gramado em 2022, parte do grupo que participou do programa, acompanhado pela diretora da Escola do Legislativo, Juliana Sehn, esteve no paço municipal para entregar um Certificado de Agradecimento ao Executivo pelo apoio oferecido aos vereadores mirins.


O prefeito Nestor Tissot e vice-prefeito Luia Barbacovi receberam o certificado das mãos da presidente do Parlamento Jovem, Júlia Wolk.


Os jovens destacaram que os chefes do Executivo responderam todos os questionamentos dos estudantes quanto ao andamento dos pedidos feito por eles nas sessões ordinárias, além de atender muitas das demandas.


“O nosso agradecimento é por tudo, não somente pelos pedidos que foram atendidos, mas também pelo esclarecimento sobre aquilo que ainda não pôde ser feito. Eles aprenderam que cada demanda tem um trâmite durante esse período como vereadores e isso é muito importante”, destacou Juliana.


O Parlamento Jovem despertou a participação política dos 18 jovens que participaram do projeto, representando escolas públicas e privadas de Gramado.


“Sempre digo que a participação dos jovens na política é essencial. Espero que todos sigam contribuindo para as questões comunitárias e que sempre lutem pelas causas que acreditam”, afirmou Nestor.


____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_____________________________________

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page