appcod.gif
Anuncio02.png

Fala Cidadão passa por reestruturação e ganha muito mais interatividade com a população


Com o objetivo de otimizar os serviços prestados, a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Administração, está disponibilizando, desde a sexta-feira, 25 de junho, mais uma ferramenta de comunicação para a população.

O novo Fala Cidadão canal por meio da ouvidoria de Gramado onde a comunidade pode encaminhar elogios, dúvidas, reclamações, sugestões e denúncias.

A comunidade pode acessar o site www.gramado.rs.gov.br ou pelo aplicativo eOuve disponível para os sistemas Android (Play Store) e iOS (App Store).

Ainda é possível acessar o serviço através do telefone (54) 3286-2500 ou WhatsApp (54) 99941-7997.

O serviço é feito com total segurança e sigilo.

A secretária da Administração, Juliana Fisch ressalta a importância de encaminhar as solicitações por canais oficiais da Prefeitura de Gramado.


13 visualizações0 comentário