top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Fala Cidadão passa por reestruturação e ganha muito mais interatividade com a população


Com o objetivo de otimizar os serviços prestados, a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Administração, está disponibilizando, desde a sexta-feira, 25 de junho, mais uma ferramenta de comunicação para a população.

O novo Fala Cidadão canal por meio da ouvidoria de Gramado onde a comunidade pode encaminhar elogios, dúvidas, reclamações, sugestões e denúncias.

A comunidade pode acessar o site www.gramado.rs.gov.br ou pelo aplicativo eOuve disponível para os sistemas Android (Play Store) e iOS (App Store).

Ainda é possível acessar o serviço através do telefone (54) 3286-2500 ou WhatsApp (54) 99941-7997.

O serviço é feito com total segurança e sigilo.

A secretária da Administração, Juliana Fisch ressalta a importância de encaminhar as solicitações por canais oficiais da Prefeitura de Gramado.


55 visualizações0 comentário
Quem somos

O Cidade de Gramado Online é um espaço que tem como principal objetivo divulgar o que acontece no município, com assuntos voltados aos interesses da comunidade local e dos seus visitantes, tendo em vista que milhares de turistas passam por aqui todos os anos e, muitas vezes, desconhecem o que ocorre no dia a dia dos gramadenses.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE NÓS

logo-branco.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Informações sobre o uso de imagens: AQUI

Desde 2016

Se inscreva em nosso site para receber notícias em primeira mão

Obrigado pelo envio!

Website desenvolvido por:

logo4-appcod-155x35.png
bottom of page