appcod.gif
Anuncio02.png

Gramado aplica quarta dose contra a Covid em idosos acima de 80 anos



A partir da primeira semana de abril, idosos acima de 80 anos que já receberam a terceira dose contra a Covid-19 há, pelo menos, quatro meses (122 dias) poderão receber a quarta dose contra a doença na Unidade Básica de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande, e na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, no bairro Floresta.


A vacinação ocorre das 8h às 11h30 e das 13h às 15h de segunda a sexta-feira (exceto na Várzea, que a vacinação ocorre de segunda a quinta-feira).


Como a população idosa dessa faixa etária também está apta a receber a dose contra a gripe, vale ressaltar que ambas as vacinas podem ser aplicadas simultaneamente, de forma segura, conforme documento técnico para a vacinação contra a gripe da Coordenadoria Regional da Saúde de Caxias do Sul.


Para se vacinar, basta apresentar documento com foto e cartão de vacinação.


A Secretaria da Saúde chama a atenção dos faltosos da terceira dose para que voltem a uma UBS a fim de se vacinar. Todos precisam colocar as doses em dia para receber a quarta aplicação a fim de diminuir o risco de desenvolver formas graves e morrer devido à doença.


FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO.

________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

__________________________________

2 visualizações0 comentário