top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Gramado busca apoio para o desenvolvimento rural

Atualizado: 5 de fev.

📸COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

A Administração Municipal de Gramado, representada pelo vice-prefeito Luia Barbacovi (D/FOTO) e pelo secretário da Agricultura, Eliézer de Lima (E/FOTO), cumpriu agenda na capital gaúcha na segunda-feira, 03 de fevereiro, com o objetivo de dar andamento em algumas demandas do município.


No Centro Administrativo do Governo do Estado, Luia e Eliezer foram recebidos pelo secretário de Desenvolvimento Rural, Vilson Covatti (C/FOTO).


Na pauta do encontro estava a busca de recursos para a aquisição de maquinários visando prestar auxílio aos agricultores gramadenses, além de apoio do Estado na realização da 34ª Festa da Colônia, que acontecerá de 30 de abril a 18 de maio deste ano.


“Fomos muito bem recebidos e tivemos uma sinalização positiva em relação as demandas de Gramado. Em breve devemos ter novidades”, avalia o vice-prefeito Luia Barbacovi.


______________________


RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE                       


Para escutar acesse o link na parte superior do Portal CIDADE DE GRAMADO ONLINE:




 
 
 

Comments


Commenting on this post isn't available anymore. Contact the site owner for more info.
Quem somos

O Cidade de Gramado Online é um espaço que tem como principal objetivo divulgar o que acontece no município, com assuntos voltados aos interesses da comunidade local e dos seus visitantes, tendo em vista que milhares de turistas passam por aqui todos os anos e, muitas vezes, desconhecem o que ocorre no dia a dia dos gramadenses.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE NÓS

logo-branco.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Informações sobre o uso de imagens: AQUI

Desde 2016

Se inscreva em nosso site para receber notícias em primeira mão

Obrigado pelo envio!

Website desenvolvido por:

logo4-appcod-155x35.png
bottom of page