top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Gramado participou da Bolsa de Turismo de Lisboa

Objetivo foi reforçar o município como destino turístico ao público europeu, além de analisar as tendências do mercado e fazer networking


FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Jeremias Polidoro Pontalti (E), presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, diretor da Setur RS, Rafael Carniel, e Bárbara Konrath


O município de Gramado participou da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), evento realizado de 28 de fevereiro a 3 de março, em Portugal.


A turismóloga Bárbara Konrath representa a Secretaria de Turismo de Gramado no espaço destinado ao Rio Grande do Sul, onde também está presente o Festuris com a diretora Marta Rossi e a colaboradora Kenia Jaeger, além do Kurotel representado por Jeremias Polidoro Pontalti.


“O principal objetivo é reforçar Gramado como destino turístico ao público europeu, além de analisar as tendências do mercado e fazer networking”, revela Bárbara Konrath.


Nos primeiros dias de evento a representante do Executivo gramadense trocou informações com o presidente da Embratur, Marcelo Freixo e recebeu no estande a visita do presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa e do embaixador do Brasil em Portugal, Raimundo Carreiro Silva.


Outro destaque dos trabalhos foi a reunião realizada com o presidente da AFIA – Associação de Futebol Internacional Amador, Rogério Donato, que possui intenções de realizar um evento esportivo internacional em Gramado.


A turismóloga Bárbara Konrath conta que a entidade já estava em contato com o Gramado e Canela Convention & Visitors Bureau - Região das Hortênsias e que as tratativas continuaram presencialmente, junto com a equipe da Secretaria de Turismo do Estado.


“Ainda teremos um encontro com agências de viagens locais para apresentar o destino Gramado e estreitar relações com operadoras de turismo portuguesas, dando continuidade ao trabalho iniciado em 2023”, informa Bárbara.


                                                                                                                                     

RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

Para escutar acesse o SITE:

ou o APLICATIVO:



5 visualizações0 comentário
bottom of page