Gramado será a sede da Convenção da Operadora FRT em 2026
- Redação Cidade de Gramado Online

- 25 de ago.
- 1 min de leitura
FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Na noite de 22 de agosto, durante o B2Meet em Natal (RN), foi anunciado que Gramado será o destino oficial da Convenção FRT em 2026.
O secretário de Turismo, Ricardo Bertolucci Reginato (D/FOTO), acompanhado da supervisora de Ações e Promoções, Walquíria Proença, apresentou a novidade em grande estilo: a trupe do Natal Luz de Gramado subiu ao palco para encantar e emocionar o público, trazendo a magia da cidade e revelando o destino do encontro que reunirá os agentes em 2026.
Na ocasião, o secretário também anunciou uma campanha de vendas em parceria com a FRT, que terá como premiação um Mega Fam para Gramado, previsto para abril de 2026.
Com mais de 20 anos de atuação no mercado turístico, a FRT é uma das três operadoras que mais comercializam o destino Gramado.
“Temos a certeza de que, com esta campanha de vendas e a realização da convenção em nossa cidade no próximo ano, as vendas para o destino serão ainda mais impulsionadas”, destacou Ricardo.
______________________
RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE
Para escutar BAIXE O APLICATIVO:
ou observe o link na parte superior dos SITES:
______________________
Conheça a "Terra do Tchê", compre online com a gente.
Informações, reservas e compras com descontos exclusivos em hotéis, restaurantes, parques temáticos, entre outros você encontra ao acessar o link abaixo:






Comentários