top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Gramado trabalha para obter recursos junto aos governos Federal e Estadual

Prefeito Nestor Tissot participou de reuniões on-line com lideranças públicas

📸 COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

O prefeito Nestor Tissot (FOTO) participou nesta semana de reuniões com os governos Federal e Estadual, apresentando as demandas de Gramado e buscando informações sobre os programas disponíveis aos municípios afetados pelas chuvas.


Na quarta-feira, 22 de maio, o chefe do Executivo gramadense esteve reunido de forma on-line com o Ministro do Turismo, Celso Sabino e com o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.


Na pauta do encontro estavam benefícios e isenções para o setor turístico, além da necessidade de investimentos nos aeroportos de Caxias do Sul, Canela e Torres.


À tarde, o prefeito Nestor Tissot participou de outra reunião virtual, desta vez com o governador Eduardo Leite e com o secretário Estadual de Turismo, Luiz Fernando Rodriguez.


Na ocasião, Nestor solicitou celeridade na recuperação da malha viária das estradas de acesso à região e tratou sobre fontes de financiamento de recursos para os setores público e privado.


“Estamos cuidando dos necessitados, mas precisamos retomar nossa economia imediatamente, ao mesmo tempo em que reconstruímos áreas do nosso município. Seguimos trabalhando com todas nossas forças e recursos, contando com o apoio do Estado”, disse o prefeito diretamente ao Governador.


As Secretarias Municipais de Governança e Assistência Social atuam em uma força tarefa para cadastrar e habilitar o município de Gramado juntos aos programas dos governos Estadual e Federal, em busca de recursos para investimentos em estradas vicinais e recuperação da infraestrutura urbana, assim como para atender as famílias gramadenses que foram afetadas pelo evento climático.

                                                                                                                                        

RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

 

Para escutar acesse o SITE:

ou o APLICATIVO:


4 visualizações0 comentário

コメント


コメント機能がオフになっています。
bottom of page