Guilherme Paulus recebe o Troféu Palma de Ouro Brasil, premiação que reconhece as personalidades, organizações e empresas mais influentes do país
- Voltencir Fleck

- há 1 dia
- 1 min de leitura
TEXTO: VOLTENCIR FLECK - PORTAIS CIDADE DE GRAMADO ONLINE E PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE
FOTO: DIVULGAÇÃO

O empresário Guilherme Paulus (foto), fundador da CVC — maior operadora de turismo da América Latina — e do Castelo Saint Andrews, em Gramado, na Serra Gaúcha, recebeu na terça-feira, 20 de julho, o 51º Troféu Personalidades, Organizações e Empresas Influentes do Brasil (também conhecido como Troféu Palma de Ouro Brasil).
O evento, realizado no Grande Foyer e no Grande Teatro Cemig do Palácio das Artes, em Belo Horizonte (MG), comemorou os 42 anos do Jornal MG Turismo.
A iniciativa homenageia profissionais, empresas e instituições que impulsionam o desenvolvimento nacional em setores estratégicos, como o turismo.

O reconhecimento a Guilherme Paulus é um tributo ao legado e ao espírito empreendedor que transformaram, e seguem inspirando, o turismo no Brasil e na cidade de Gramado, Serra Gaúcha.
Trata-se de uma trajetória que realiza sonhos, gera oportunidades e inspira gerações de profissionais.
______________________
RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE
Para escutar observe o link na parte superior do Portal CIDADE DE GRAMADO ONLINE, acesse o SITE:
Ou pelo APLICATIVO:






Comentários