top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Mais 2,5 milhões: rota alternativa pela Linha Quilombo vai oferecer mobilidade urbana


A primeira etapa da obra, de 2,5 quilômetros, ligará a rotatória entre o bairro Várzea Grande, Linha Carahá e Linha Quilombo até a Sociedade São Miguel. (FOTO E TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO)



À medida que Governo Federal e Estadual liberam recursos para investimentos em diversas áreas, a equipe técnica da Administração Municipal trabalha diuturnamente na construção e envio de novos projetos para Gramado.


Recentemente a Prefeitura, por meio da Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado, protocolou o projeto para a pavimentação asfáltica da Estrada do Quilombo.


Enquanto a primeira etapa, 2,5 quilômetros, terá início já na próxima semana, ligando a rotatória entre o bairro Várzea Grande, Linha Carahá e Linha Quilombo até a Sociedade São Miguel, a Administração já trabalha no segundo trecho, que ligará a Linha Quilombo à Linha 28.


“Será uma possibilidade para aqueles motoristas que desejam acessar à Avenida das Hortênsias sem necessitar ingressar no Centro de Gramado”, explica o prefeito Nestor Tissot.

Orçada em pouco mais de R$ 2,5 milhões, a pavimentação asfáltica vai qualificar a condição de trafegabilidade aos moradores e visitantes, além de fomentar o roteiro de agroturismo existente.


“Estamos falando em investimentos importantes em mobilidade urbana, pois estas vias terão grande utilização também para os moradores do bairro Várzea Grande e arredores. É a Administração trabalhando para oferecer qualidade de vida a todos”, finalizou Tissot.


Agora o município aguarda a análise do Governo do Estado e a divulgação da liberação de recursos.


______________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051


______________________________

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page