appcod.gif
Anuncio02.png

O Cidade de Gramado noticiou, agora a Prefeitura vai recuperar postes e pintura de nomes das ruas


A medida busca identificar as vias, e neste primeiro momento será realizada em 150 postes na região central.
A medida busca identificar as vias, e neste primeiro momento será realizada em 150 postes na região central.

*Uma das minhas primeiras manifestações aqui no Cidade de Gramado Online foi sobre o desleixo observado no centro da cidade no decorrer dos últimos meses, inclusive da administração anterior, onde, entre outros assuntos, a nomenclatura das ruas nos postes foram retiradas e ninguém dizia, até então, absolutamente nada.


Essa é a diferença de desenvolver a comunicação morando na cidade, caminhando pelas ruas, conversando com as pessoas.


Na tarde desta segunda-feira, 24 de maio, recebo a informação que a Prefeitura vai recuperar postes e pintura de nomes das ruas.


Leia (abaixo), na íntegra, informação:


A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou a recuperação e pintura em postes com o nome das ruas do município.

A medida busca identificar as vias, e neste primeiro momento será realizada em 150 postes na região central.


Segundo levantamento, Gramado possui mais de 3 mil postes indicativos de ruas e em muitos locais houve a depredação e furto das placas de madeira.

O prefeito Nestor Tissot tem acompanhado de perto as melhorias.


“Gramado tem inúmeras belezas além de charmes característicos e os postes com nomes de ruas também precisam de uma atenção do Poder Público. Infelizmente por questões orçamentárias neste primeiro momento não teremos condições de recuperar todos os postes, mas isso será um trabalho contínuo. A população e os visitantes merecem uma cidade limpa, organizada e bonita”, disse.


Para o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni existe uma necessidade de permanência desse tipo de trabalho.


“Não existe a possibilidade de precisar quanto tempo vai demorar para recuperar todos os postes, mas nosso objetivo é que esse tipo de trabalho será permanente, afinal de contas, quando recebemos alguém em nossas casas gostamos de estar com elas organizadas, Gramado é nossa casa, por isso de executarmos sempre melhorias”, destacou.


*Sobre o que eu escrevi, relacionado a este assunto, há alguns dias?

Acesse o link para ler:

https://www.cidadedegramadoonline.com.br/post/gramado-n%C3%A3o-era-assim


*Por: Voltencir Fleck

Editor do Cidade de Gramado Online

Foto: Asscom/Prefeitura de Gramado.

4 visualizações0 comentário