appcod.gif
Anuncio02.png

Pesquisa vai avaliar qualidade do envelhecimento em Gramado


A Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil e a Universidade de Caxias do Sul convidam a comunidade para participar da pesquisa “Gramado: cidade para todas as idades”, a qual investigará o quanto a cidade é favorável ao envelhecimento humano em diferentes aspectos e dimensões.


A atividade será na terça-feira, 05 de abril, às 9h, no Auditório do Centro Municipal de Saúde (Postão), na Rua Ernesto Volk, 300.


A iniciativa se conecta a um movimento global liderado pela Organização Mundial da Saúde, a qual considera que uma cidade amiga do idoso – cidade para todas as idades – estimula o envelhecimento ativo ao otimizar oportunidades para saúde, participação e segurança, para aumentar a qualidade de vida à medida que as pessoas envelhecem.


Integram a mobilização para a candidatura do município na Rede Mundial de Cidades e Comunidades Amigas das Pessoas Idosas a Prefeitura Municipal de Gramado, através da Secretaria da Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil e do Conselho Municipal do Idoso, o Centro Internacional de Longevidade Brasil (ILC-BR) e a CPFL Energia.


Outras informações através do telefone (54) 9 9917-8289.


________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

__________________________________

1 visualização0 comentário