top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Prefeitura de Gramado emite nota de pesar pelo falecimento de Neka Pante


Na foto, um registro emocionante da abertura da 31ª Festa da Colônia, quando Neka foi aplaudida de pé por todos (FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO)


Com profundo pesar, a Prefeitura de Gramado lamenta a morte de Neka Pante, aos 67 anos, que lutava contra um câncer e estava hospitalizada em Caxias do Sul.


Neka foi a responsável pela decoração dos espaços públicos da cidade de Gramado na Festa da Colônia deste ano e também na última edição do Natal Luz.


Certamente, o encanto e a magia que ela trouxe para as ruas de Gramado serão sempre lembrados, assim como a pessoa dedicada e responsável que foi Neka Pante.


Aos amigos e familiares, os mais sinceros votos de consolo e conforto.



Gramadotur e Secretaria de Turismo emitem nota de pesar pelo falecimento de Neka Pante

A Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur) e a Secretaria de Turismo manifestam profundo pesar pelo falecimento de Neka Pante, aos 67 anos, ocorrido na quinta-feira, dia 02 de junho, em Caxias do Sul.


Solidária aos seus familiares e amigos, a presidente da Gramadotur e secretária de Turismo, Rosa Helena Pereira Volk, em nome do Turismo Municipal, agradece sua permanente dedicação profissional, em especial, a edição anterior do Natal Luz e ao carinho especial dedicado à Festa da Colônia durante 15 anos.


“Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, disse Rosa Helena.


_______________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_________________________________

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page