top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Prefeitura garante retorno imediato de três linhas de ônibus em Gramado


Empresa Gramado Turismo informou que, a partir de sábado, 22 de janeiro, vai retomar três linhas e cinco horários. (FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO/DIVULGAÇÃO)



Atendendo uma reivindicação da Administração Municipal, a empresa Gramado Turismo, responsável pelo transporte coletivo de passageiros na cidade, informou que, a partir de sábado, 22 de fevereiro, vai retomar três linhas e cinco horários, além de um estudo para a implantação de quatro horários no bairro Vale dos Pinheiros.



Outros três horários foram garantidos na Linha 28 e Carahá.



As linhas que serão retomadas são da Serra Grande, às 12h e às 23h, a Linha Tapera, com trajetos pela manhã e a tarde, porém os horários ainda não foram definidos, e a Linha Nova com horário sempre às 11h30.


“Precisamos garantir que todo cidadão gramadense tenha acesso ao transporte público. Estamos reiterando semanalmente para que a empresa realize os ajustes necessários para bem atender a comunidade”, disse o prefeito Nestor Tissot.



Recentemente a Prefeitura de Gramado encaminhou para a Câmara de Vereadores um projeto de lei que visa a transferência de R$ 250 mil para subsidiar o transporte público.


O projeto ainda não foi votado e aguarda a aprovação para que o Executivo possa contribuir financeiramente com a Gramado Turismo.


________________________________

MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?

NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?

CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051


________________________________

2 visualizações0 comentário
bottom of page