top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Prefeitura inicia o recapeamento da Rua João Scur, no bairro Prinstrop

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

ree

A Prefeitura de Gramado, por meio de empresa licitada pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou nesta semana o recapeamento de 1,3 quilômetros de asfalto na Rua João Scur, no bairro Prinstrop (FOTO).


A melhoria é fundamental já que a via é um importante acesso para a Linha Ávila Alta.


A melhoria visa garantir mais segurança e qualidade para a população que circula na rua.


“É mais uma obra de revitalização asfáltica que vai substituir um asfalto bastante deteriorado que merecia essa atenção”, destaca o prefeito Nestor Tissot, que acompanha os trabalhos.



Leia as principais notícias da "Cidade de Gramado", acesse: www.cidadedegramadoonline.com.br/noticias

CIDADE DE GRAMADO ON-LINE: Para anunciar e sugestões de pauta, o contato deve ser pelo WhatsApp 54. 9. 9261. 6618 NOTÍCIAS DA "TERRA DO TCHÊ"?

ACESSE: www.peloscaminhosdoriogrande.com.br CONTATO/WHATSAPP: 54. 9. 9261. 6618

Comentários


Quem somos

O Cidade de Gramado Online é um espaço que tem como principal objetivo divulgar o que acontece no município, com assuntos voltados aos interesses da comunidade local e dos seus visitantes, tendo em vista que milhares de turistas passam por aqui todos os anos e, muitas vezes, desconhecem o que ocorre no dia a dia dos gramadenses.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE NÓS

logo-branco.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Informações sobre o uso de imagens: AQUI

Desde 2016

Se inscreva em nosso site para receber notícias em primeira mão

Obrigado pelo envio!

Website desenvolvido por:

logo4-appcod-155x35.png
bottom of page