Programa Unidade Móvel de Castração chega nos bairros Prinstrop e Pórtico II
- Redação Cidade de Gramado Online

- 7 de ago.
- 1 min de leitura
FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

O Programa Unidade Móvel de Castração de Gramado continua a percorrer o município, levando serviços essenciais e conscientização sobre a saúde e o bem-estar animal.
Na terça-feira, 05 de agosto, a equipe do programa esteve na Escola Gentil Bonato, onde realizou uma palestra educativa para os alunos, abordando a importância da castração, da chipagem e os cuidados básicos com os pets.
Agora, durante todo o mês de agosto, a Unidade Móvel de Castração estará estacionada na ESF Nailor Balzaretti, no bairro Pórtico II, realizando agendamentos de castração e chipagem gratuitamente.
Moradores que desejam agendar o procedimento para seus animais ou obter mais informações sobre o programa podem procurar a Unidade.
“A iniciativa é uma ferramenta fundamental no controle populacional de cães e gatos, prevenindo o abandono e diversas doenças”, destaca a médica veterinária responsável pelo projeto, Simone Batista.
______________________
RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE
Para escutar observe o link na parte superior do Portal CIDADE DE GRAMADO ONLINE, acesse o SITE:
ou pelo APLICATIVO:






Comentários