top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Rua Theobaldo Fleck terá sentido alterado a partir da quarta-feira, 8 de outubro

Mudança ocorre em virtude do início da instalação das estruturas para o Natal Luz

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

ree

A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Transporte e Fiscalização, informa que a partir da quarta-feira, 8 de outubro, a Rua Theobaldo Fleck terá seu sentido invertido.


Em virtude do início da instalação das estruturas do 40º Natal Luz, a via terá fluxo de veículos no sentido Rua Ricardo Sturmhofel em direção à Rua Garibaldi.


Nas primeiras horas da próxima manhã, uma equipe da Secretaria de Trânsito implementará uma nova sinalização viária na Rua Theobaldo Fleck para orientação dos motoristas.


Já a Rua Ricardo Sturmhofel abrigará os carros alegóricos do Grande Desfile de Natal, com a proximidade do evento natalino.


Outras alterações no trânsito serão comunicadas em breve nos canais oficiais da Prefeitura de Gramado.


______________________


RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE 


Para escutar observe o link na parte superior do Portal CIDADE DE GRAMADO ONLINE, acesse o SITE:



ou pelo APLICATIVO:



 
 
 

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
Quem somos

O Cidade de Gramado Online é um espaço que tem como principal objetivo divulgar o que acontece no município, com assuntos voltados aos interesses da comunidade local e dos seus visitantes, tendo em vista que milhares de turistas passam por aqui todos os anos e, muitas vezes, desconhecem o que ocorre no dia a dia dos gramadenses.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE NÓS

logo-branco.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Informações sobre o uso de imagens: AQUI

Desde 2016

Se inscreva em nosso site para receber notícias em primeira mão

Obrigado pelo envio!

Website desenvolvido por:

logo4-appcod-155x35.png
bottom of page