Saúde de Gramado é beneficiada com emenda de R$ 200 mil do deputado Lucas Redecker
- Redação Cidade de Gramado Online

- 8 de set.
- 1 min de leitura
FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Celso, Luia, Nestor e Daniel (D)
A saúde de Gramado foi beneficiada com uma emenda parlamentar de R$ 200 mil, destinada pelo deputado federal Lucas Redecker (PSDB/RS).
A oficialização da entrega do recurso ocorreu na manhã desta segunda-feira (08), durante um encontro no Gabinete do Prefeito.
Na ocasião, o prefeito Nestor Tissot e o vice-prefeito Luia Barbacovi, receberam os ex-vereadores e membros do PSDB Gramado, Celso Fioreze e Professor Daniel.
O prefeito Nestor Tissot agradeceu o apoio e destacou a importância do investimento para a área da saúde.
“Temos dedicado uma atenção especial à saúde e este valor será de grande ajuda. Agradecemos ao deputado Lucas Redecker pela atenção e pelo apoio contínuo a Gramado”, afirmou o prefeito.
O recurso reforça o compromisso da administração municipal em melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população, garantindo mais investimentos em equipamentos, infraestrutura e atendimento.
______________________
RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE
Para escutar observe o link na parte superior do Portal CIDADE DE GRAMADO ONLINE, acesse o SITE:
ou pelo APLICATIVO:






Comentários