top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Um novo jornal para Gramado?

Atualizado: 30 de jan.

*POR: VOLTENCIR FLECK - RADIALISTA E JORNALISTA


 IMAGEM ILUSTRATIVA | PIXABAY

Caminhando pelo centro recebo a informação sobre um novo jornal na Cidade.


Entendo que temos o suficiente em se tratando de impresso ou digital e cada um faz a sua parte, porém, novas ideias são, sempre, bem vindas.


Sobre o que chega, importante observar,

primeiramente, quem desenvolve e, como muito escutei durante anos: " de que lado está", se "é dos nossos ou dos contra", o que seria desnecessário àqueles que se apresentam na comunidade para desenvolver informação séria, com credibilidade, mas, por nascer em ano eleitoral, todo o cuidado é pouco.


Em Gramado, e provavelmente na cidade de quem está lendo este tópico, é sempre assim quando a eleição municipal se aproxima, e como a cidade é pequena sempre sabemos “quem é quem”, aliás, normalmente, em cidades do interior a maioria, senão todos os envolvidos com  a mídia  tem um time de preferência, milita em um partido político, e não vejo nada de errado nisso.


O que não pode-se justificar é se deixar manipular ou incentivar por uma determinada ideologia ou opinião pré-formada para distorcer informações.


Infelizmente, normalmente, acontece.


Aqui, espero que não ocorra, afinal, como já comentei anteriormente, “sabemos quem é quem”.


Limões, bergamotas, uvas, melancias, laranjas: o tempo "acomoda" as frutas em cada estação do ano.


Sem querer ofender, mas quando escrevo ou falo sobre o tempo recordo de  um velho ditado que diz que ele (o tempo) "coloca cada um no seu lugar...cada rei ou rainha no seu trono, e cada palhaço no seu circo”.


Informação nunca é demais.


Se acontecer e chegar para fazer uma comunicação honesta, sem fake news, distante de invencionices ou mal intencionada, será bem vindo.

RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

Para escutar acesse o SITE:

ou o APLICATIVO:


13 visualizações0 comentário
bottom of page