top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Vereador professor Daniel troca o PT pelo PSDB

📸 PSDB GRAMADO | DIVULGAÇÃO

Celso Fioreze (E), Daniel, Tânia e Margarete


O vereador Professor Daniel anunciou na quarta - feira, dia 03 de abril, sua filiação ao PSDB.


Segundo Daniel, esta decisão foi tomada de uma forma tranquila e segura.


“Me sinto muito confortável com esta transição partidária, porque o PSDB no nosso município sempre teve uma capacidade muito grande de diálogo com toda a sociedade, e é nisso que eu acredito para o futuro de Gramado, um projeto de cidade construído por todos”, declara.


O ato de filiação aconteceu na presença da presidente do partido em Gramado, Tânia Moraes, da vice-presidente Margarete Tibes Tegner, e do tesoureiro e vereador Celso Fioreze.


"Pela primeira vez, em mais de 20 anos, vamos ter duas cadeiras no Legislativo. O Professor Daniel é uma liderança política de peso na nossa comunidade e vem para agregar ao grupo do PSDB, que tem como consenso pensar no melhor para nossa cidade", ressalta Tânia.


“Acredito que hoje estamos tendo um grande avanço para o futuro da nossa cidade, a filiação do Professor Daniel mostra a força do nosso partido, conheço o seu caráter e sua postura política, homem íntegro e de coragem, estamos do lado certo”, destaca a vice Margarete.


Celso Fioreze complementa: “o Professor Daniel tem meu respeito, é um homem íntegro, sempre preocupado com os anseios da comunidade”.


                                                                                                                                          

RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

Para escutar acesse o SITE:

ou o APLICATIVO:

183 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page