top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Vereadores se reúnem com a Brigada Militar para tratar sobre recursos ao Proerd

FOTO: LETÍCIA DE LIMA/COMUNICAÇÃO CÂMARA DE VEREADORES DE GRAMADO

Os vereadores de Gramado estiveram reunidos na manhã da terça-feira, dia 16 de agosto, com o capitão Lemartine Venzo, comandante da Brigada Militar em Gramado, e a capitã Cláudia Maldaner, subcomandante do 1º Bpat, na Câmara (FOTO).


Na pauta, esteve o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).


A BM pediu apoio dos parlamentares com as emendas impositivas, tendo em vista que o objetivo é desonerar o Movimento Comunitário de Combate à Violência (Mocovi) e investir em outras demandas que o órgão de segurança precisa.


Para custear o Proerd do ano que vem serão necessários recursos entre R$ 35 a R$ 45 mil, um investimento considerado pequeno perto do impacto social que o projeto traz à comunidade.


“Tem baixo custo porque o Estado entra com a parte de pessoal, com o instrutor, mas, sem dúvidas, é um programa de grandes resultados”, disse a capitã Maldaner.


Os vereadores presentes na reunião destacaram a importância do apoio do poder público ao Proerd e se colocaram à disposição para contribuir com as indicações dos repasses financeiros ao projeto de resistência às drogas.


_____________________________________ NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO? ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051 _____________________________________


15 visualizações0 comentário
bottom of page