1º Festival do Fondue de Gramado firma parceria com a Prawer Chocolates
- Redação Cidade de Gramado Online

- há 1 dia
- 2 min de leitura
FOTO: HALDER RAMOS

Qualidade é o pilar que norteia o 1º Festival do Fondue de Gramado, que ocorre de 24 de julho a 2 de agosto.
Com o compromisso de difundir a excelência do tradicional prato que tornou o destino uma referência gastronômica, a Abrasel Hortênsias firmou uma parceria com a Prawer Chocolates, pioneira na fabricação de chocolate artesanal no Brasil.
Na iniciativa, os restaurantes participantes do roteiro gastronômico terão condições especiais para a aquisição de chocolates da marca.
Na terça-feira, 14 de julho, representantes de casas gastronômicas que integram o roteiro participaram de uma visita técnica à fábrica da Prawer.
Os associados tiveram a oportunidade de conhecer os processos de produção, realizar uma experiência sensorial e conferir lançamentos da marca.
No encontro, os diretores Industrial, Rafael Flores, e Comercial da Prawer, Jéssica Sachet Chaves, anunciaram a retomada da comercialização de matéria-prima, tendo o Festival do Fondue como marco desta etapa.
Para marcar a parceria, os restaurantes participantes do festival terão acesso a um desconto de 10% na aquisição de chocolates Prawer, incluindo os produtos ao leite e da premiada linha Caramêlisê, que é uma das novidades da marca no fondue.
Conforme Jéssica Chaves, a condição especial será válida durante o período do festival e permanecerá disponível por três meses.
“Buscamos parcerias com estabelecimentos que primam pela qualidade, assim como os participantes do Festival do Fondue. Nosso objetivo é sempre oferecer os melhores produtos e proporcionar a melhor experiência”, afirma Jéssica.
Para o presidente da Abrasel Hortênsias, Marcelo Wazlawick, a parceria reforça o papel da entidade de promover conexões estratégicas entre fornecedores e empreendedores da gastronomia.
“A Abrasel tem como missão fomentar a qualificação do setor e aproximar empresas que compartilham os mesmos valores. O Festival do Fondue já está ganhando uma grande proporção, mesmo em sua primeira edição, e iniciativas como essa elevam ainda mais o padrão de qualidade da experiência oferecida aos visitantes”, afirma Wazlawick.
Promovido pela Abrasel Hortênsias, o 1º Festival do Fondue de Gramado reunirá 18 restaurantes da cidade em uma celebração de um dos pratos mais tradicionais do inverno da Serra Gaúcha, valorizando a gastronomia, os ingredientes de excelência e a experiência dos visitantes. Mais informações pelo site: https://www.festivaldofonduegramado.com.br.
______________________
RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE
Para escutar observe o link na parte superior do Portal CIDADE DE GRAMADO ONLINE, acesse o SITE:
Ou pelo APLICATIVO:






Comentários