Gramadense busca empate no fim e conquista ponto importante em Pelotas
- Redação Cidade de Gramado Online

- há 1 dia
- 1 min de leitura
TEXTO: LUCAS RODRIGO - CENTRO ESPORTIVO GRAMDENSE | FOTO: GABRIEL XAVIER

O Centro Esportivo Gramadense conquistou um ponto importantíssimo na noite da quarta-feira, 12 de agosto, diante do Brasil de Pelotas, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho Série A2.
Debaixo de muita chuva no Estádio Bento Freitas, o Trem da Serra buscou o empate em 1 a 1 nos minutos finais da partida.
A equipe da casa abriu o placar ainda no início do primeiro tempo.
Mesmo em desvantagem, o Gramadense seguiu buscando o gol e foi recompensado aos 45 minutos da segunda etapa.
João marcou para o CEG e garantiu o empate fora de casa.
O resultado soma mais um ponto importante para o Gramadense na sequência da competição estadual, especialmente em um confronto difícil longe da Vila Olímpica.
Agora, o CEG soma 4 pontos na tabela.
Agora, o Trem da Serra segue sua sequência de jogos fora de casa.
No domingo, dia 16, o adversário será o Santa Cruz, pela quinta rodada do Gauchão Série A2, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul.
______________________
RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE
Para escutar observe o link na parte superior do Portal CIDADE DE GRAMADO ONLINE, acesse o SITE:
Ou pelo APLICATIVO:




Comentários