top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

R$ 2,1 milhões para o Hospital São Miguel

  • Saúde
  • 7 de ago.
  • 1 min de leitura

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

ree

Secretário adjunto Dr. Ubiratã (E), prefeito Nestor, secretária de Estado RS, Arita, deputado Joel e secretário Jeferson durante articulações no Governo do Estado


O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, esteve em Porto Alegre na manhã da segunda-feira, 04 de agosto, onde participou de cerimônia no Palácio Piratini para o anúncio de importantes investimentos na área da saúde.


Na ocasião, o governador Eduardo Leite oficializou o repasse de R$ 2,1 milhões para o Hospital Arcanjo São Miguel, por meio do programa Avançar Mais na Saúde, do Governo do Estado.


O valor será destinado à realização das obras necessárias para a instalação do serviço de hemodiálise junto ao Hospital São Miguel, ampliando o atendimento e a qualidade da assistência médica aos pacientes da região.


O secretário municipal da Saúde, Jeferson Moschen, também esteve presente no ato de assinatura.


O prefeito Nestor Tissot destacou a importância do investimento.


“Esse é um momento histórico para a saúde de Gramado. A chegada da hemodiálise no Hospital São Miguel representa mais dignidade e conforto para os nossos pacientes, que hoje precisam se deslocar para outros municípios”, afirmou o prefeito.


O chefe do Executivo gramadense e o secretário Jeferson também agradeceram o apoio do deputado estadual Joel Wilhelm, que teve papel fundamental na articulação para a liberação dos recursos junto ao Governo do Estado.


______________________


RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE 


Para escutar observe o link na parte superior do Portal CIDADE DE GRAMADO ONLINE, acesse o SITE:



ou pelo APLICATIVO:



 
 
 

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
Quem somos

O Cidade de Gramado Online é um espaço que tem como principal objetivo divulgar o que acontece no município, com assuntos voltados aos interesses da comunidade local e dos seus visitantes, tendo em vista que milhares de turistas passam por aqui todos os anos e, muitas vezes, desconhecem o que ocorre no dia a dia dos gramadenses.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE NÓS

logo-branco.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Informações sobre o uso de imagens: AQUI

Desde 2016

Se inscreva em nosso site para receber notícias em primeira mão

Obrigado pelo envio!

Website desenvolvido por:

logo4-appcod-155x35.png
bottom of page