top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Representantes da Prefeitura de Gramado visitam obra do Pompéia Pryme

Vice-prefeito Luia Barbacovi e o Chefe de Gabinete, Rafael Ronsoni, foram recebidos pelo empresário Fernando Bassani


FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO


O vice-prefeito de Gramado, Luia Barbacovi e o Chefe de Gabinete, Rafael Ronsoni, realizaram, na última semana, uma visita técnica às obras do hub da saúde que nascerá com o Serra Life, em Canela.


Eles foram recebidos pelo empresário Fernando Bassani, diretor da Novalternativa Incorporadora, que apresentou o primeiro prédio do complexo, o Pompéia Pryme, que será a parte hospitalar do projeto.


A obra está com o cronograma rigorosamente em dia, e a parte hospitalar será entregue ao Pompéia

Ecossistema de Saúde no final deste ano.


A partir de janeiro de 2027, o Pompeia começa a instalar os equipamentos, para que o serviço hospitalar inicie no segundo semestre daquele ano.


Nesta etapa da obra, estão sendo levantadas as estruturas das torres do Pompéia Pryme.


Âncora do projeto, contará com um complexo hospitalar com 45 leitos privativos e 30 semi privativos, 10 leitos de UTI, 6 salas para cirurgias, 10 salas de quimioterapia, 4 salas de ultrassom e 2 salas de raio X, além de salas de ressonância, tomografia e mamografia.


A previsão de entrega é para o primeiro trimestre de 2028.


Recentemente, a Novalternativa Incorporadora também anunciou o início das obras do Atrium by São Pietro Sênior para o primeiro semestre de 2026.


O residencial de alto padrão para idosos será construído em uma área de 14 mil m² e possuirá 171 unidades.


ESTRUTURA COMPLETA


No futuro, o Serra Life também terá um hotel spa, edifícios residenciais, áreas comerciais e uma escola.


Durante a visita, o vice Luia Barbacovi afirmou que o surgimento do Pompéia Pryme vai beneficiar toda a região, evitando muitos deslocamentos para cidades como Caxias do Sul e Porto Alegre, tendo em vista que o novo hub de saúde terá mais de 70 especialidades médicas.


______________________


RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE 


Para escutar, baixe agora o APLICATIVO:


 
 
 

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
Quem somos

O Cidade de Gramado Online é um espaço que tem como principal objetivo divulgar o que acontece no município, com assuntos voltados aos interesses da comunidade local e dos seus visitantes, tendo em vista que milhares de turistas passam por aqui todos os anos e, muitas vezes, desconhecem o que ocorre no dia a dia dos gramadenses.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE NÓS

logo-branco.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Informações sobre o uso de imagens: AQUI

Desde 2016

Se inscreva em nosso site para receber notícias em primeira mão

Obrigado pelo envio!

Website desenvolvido por:

logo4-appcod-155x35.png
bottom of page